sexta-feira, 5 de agosto de 2011

novos na loja - news in the shop














Já se torna repetitivo outro post de porta moedas, mas gosto de publicar aqui todos os trabalhos que vou fazendo.
Mesmo com algum atraso como é o caso destes porta moedas.
Neste momento tenho outros trabalhos em mãos mas ainda não sei muito bem o que vai sair daqui.

Espero que tenham um fim de semana cheio de sol!


***

Another purses post It becomes repetitive, but I like to publish here all my works.
Even with some delay as in the case these purses.
Right now I have other work in hands but I'm not sure what will come out.
 I hope you have a weekend full of sunshine!


Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. All your work is beautiful!!! titadicc

    ResponderEliminar
  2. Oh wow, the purses look al sooooo Amazing! I love them all, really so so so pretty. Great Job you did! It must be so much fun to make them and pick the yarn...

    Have a wonderful weekend,
    love Maaike

    ResponderEliminar
  3. All your purses are very beautiful! They look professional.

    ResponderEliminar
  4. yes, very lovely! weekend greetings from Paris.

    ResponderEliminar
  5. Óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

    ResponderEliminar
  6. wow que coisas lindas tu tens coisas mesmo bonitas no teu blogg olha desculpa estar a escrever em portugues mas prefiro eu nao gostode escrever em ingles beijonhos maria

    ResponderEliminar
  7. Wow, you make beautiful purses! I love your blog!

    ResponderEliminar
  8. Your crochet work is amazing! I am so in love with your blog. I will be back again to visit for more inspiration =)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito das tuas carteiras, acho-as sempre muito mimosas! Por mim podes continuar a mostrar!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  10. I love your handwork! Really nice! And the colors look really pretty!
    Have a nice day,
    Liz

    ResponderEliminar
  11. I would buy the purse from your first pic but I can´t enter in your shop will you please contact me on cezanne_61@hotmail.com...

    ResponderEliminar
  12. Amei o seu blog. Clarinho, limpinho rsrsrs
    Lindas fotos. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  13. Wonderfull Colors and wonderfull work.

    ResponderEliminar
  14. Olá eu sou Maria, amei o seu blog, seus trabalhos são lindos, todos muito lindos, PARABÉNS, beijos.
    Maria.

    ResponderEliminar
  15. Very nice little money bag!!
    Perfect crochet
    Bye from Italy
    Monica

    ResponderEliminar
  16. Olá Marlene! Vim conhecer seu blog e adorei tudooo... pois tudo é muito lindo e as combinações de cores perfeitas, parabéns pelo seu trabalho, estou seguindo seu blog pois não quero ficar de fora de suas novidades, convido vc tb a conhecer meu cantinho, serás muito bem vinda.
    Beijos
    Vanessa
    http://virtuosacroche.blogpot.com/

    ResponderEliminar
  17. pero que cosas más bonitas!!! me ha encantado tu trabajo, voy a darme una vuelta por tu blog ! felicidades! muito lindo!

    ResponderEliminar
  18. Que lindas que ficaram! Tens tanto jeitinho para as agulhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!