sexta-feira, 20 de abril de 2012

Manta bebe ondas rosa - Pink waves baby blanket
















Depois da manta de ondas azuis surgiu a encomenda em rosa.
O branco e o cinza ficaram. Achei que combinavam muito bem.
Em vez do ursinho, fiz uma coelhinha que achei mais feminina.
Como não encontrei nenhum modelo de coelho que me agradasse improvisei.
E antes que me esqueça como a fiz, vou tentar escrever o esquema!

Tenham um bom fim de semana!!


***


After the  blue waves blanket came the order in pink.
The white and gray colors remain. I thought it matched very well.
Instead of a teddy bear, I wanted a bunny because it´s for a baby girl.
As I didn´t found a bunny pattern that I liked I improvised this.
And before I forget how I did it, I'll try to write the pattern!


Have a nice weekend!




Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. It's beautiful ! I love the rabbit ♥

    ResponderEliminar
  2. Bellissima la copertina e anche la coniglietta è deliziosa!riesdatimlqua

    ResponderEliminar
  3. Olá Marlene, ficou linda a manta e a coelhinha:)
    Há sorteio no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Blanket and Bunny for baby is very nice!
    Have a nice weekend.
    Jarka

    ResponderEliminar
  5. Me parece una combinación de colores, perfecta. Me gusta y sigo mucho tu trabajo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  6. Está preciosa y la coneja un amor!
    Beso
    Buen fin de semana

    ResponderEliminar
  7. Very nice present for a baby,
    greetings Hanneke

    ResponderEliminar
  8. Olá Marlene,sua manta ficou belíssima mas a coelhinha é a minha paixão
    abraços
    Valéria
    (da-mami.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  9. que bonito te quedó!!!! me encanta lo dulce que queda la mantita y la muñeca en conjunto.Un besazo

    ResponderEliminar
  10. Era inevitable hacer la version femenina. Lo pense de inmediato cuando vi la de niño. Esta lindisima!!!
    AnaBC

    ResponderEliminar
  11. Preciosa !!!!me gusta un montón y el color y la muñeca,toda,toda.Besiños

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, amei. adoraria o gráfico, mas acho que não deve ser dificil,né? Parabéns , a cor ficou divina. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  13. Me gusta mucho mirar tu blog, porque haces unos trabajos preciosos y la combinación de colores me encanta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!