quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio - May





O mês de Maio para mim é o mais "feminino" de todos.
Para além de celebrarmos o dia da Mãe e talvez também por isso, o associamos às flores.
A foto do meu calendário é perfeita para retratar Maio: verdes, rosas e lilases.
Na imagem também duas bolsinhas da coleção que estou a fazer e o lindo tecido que comprei na Dotquilts.


---



For me May is the most "feminine" month of all.
It is the month we celebrate Mother's day and perhaps also why is associate with flowers.
The picture in my calendar is perfect to portray May: green, pink and lilac.
In the picture also two purses of a collection I'm doing and the beautiful fabric I bought at Dotquilts.





Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Que Linda! Eu também adoro o mês de MAyo, dia das Mães, Flores e cores em todos os lados . Alegria :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!