terça-feira, 15 de outubro de 2013

gorro + luvas - hat + gloves







Por cá o frio ainda não chegou, mas já podemos pensar nas prendinhas de Natal.
Este conjunto de gorro e luvas é um presente muito giro para as meninas.
Mas noutras core se  com riscas ficam perfeitos para meninos.
E vocês já começaram a pensar nas prendas de Natal?
Ou guardam mais para o fim, como eu!



---


The cold is not yet here (Portugal) but we can already think of Christmas gifts.
This set of hat and gloves is a really cute gift for girls.
But in other colors with stripes are perfect for boys.
The accessories are always welcome when winter arrives.
And you already started to think about Christmas gifts?
Or you let to the end, just like me!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olha pois é :) estamos mesmo a combinar :)
    Se fosse de proposito não acertávamos :P
    Só te falta ai um bocadinho de azul e teríamos dois conjuntos quase iguais, um em crochet outro em tricot.
    Eu também gosto muito de tricot para bebe, já fiz coisas para mim, mas aquelas peças pequeninas dão-me muito mais prazer :)
    Jinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Por cá, já se começa também a pensar numas e a fazer outras.

    O ano passado foi o das luvas e gorros, este ano acho que as costuras vão ganhar.

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu ja ando com umas ideias, mas ainda não decidi nada...
    Ficou muito fofo esse conjunto.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Preciosooo!! amei!
    cinza è uma de minhas cores preferidas. Parabens ficaram divinos.
    Por aqui ainda nao pensei nos presentes de Natal, mas me deste uma boa ideia ;)
    obrigada!
    bjus

    ResponderEliminar
  5. Ontem esqueci-me de dizer que também gostei muito do teu conjunto :P
    Eu já ando a pensar nas prendinhas de natal sobretudo para os mais pequenos .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!