terça-feira, 20 de maio de 2014

red, yellow, grey and white









Uma combinação de cores bem diferente para bebé, mas ficou uma manta super gira e moderna.
Também tem a vantagem de ser unissexo, por isso seja menina seja menino vai sempre ficar bem.
Eu continuo a gostar muito de fazer esta manta, mudando apenas  uma ou duas cores fica muito diferente.
Até já tenho mais uma ou duas "na cabeça" mas agora estou ocupada com outras fofuras de bebé.
Obrigada por continuarem "desse lado" apesar da minha ausência no blog.
Beijinhos!


♥ ♥ 

A very different color's combination for a baby but its a cute and modern blanket.
This blanket is unisex so will be perfect for a boy or a girl.
I still really like to make this blanket, changing only one or two colors and looks very different.
I already have one or two "in my head" but now I'm busy with other cute baby clothes.
Thank you for being with me despite my absence on the blog.
Kisses!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!

    está mesmo muito bonita!

    parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a manta :) As cores são muito bonitas e assim dá para menino e menina :)
    E o gorro a fazer conjunto está fofo :)

    ResponderEliminar
  3. As cores estão excepcionais Marlene! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marlene, a mantinha ficou linda.Eu adoro estas combinações de cores "diferentes".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro, faz um conjunto muito mimoso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!